propósito que nos move

O propósito de desafiar-se todos os dias para deixar de sobreviver e VIVER BEM e MELHOR, SEMPRE!

O Propósito de ajudar pessoas comuns a se tornarem melhores a cada dia.

Por que isso nos move?

Você já notou que não somos nenhuma celebridade da internet e nem gurus do desenvolvimento humano. Somos pessoas comuns que acreditam que a propagação do conhecimento é algo necessário para melhorar a saúde mental, física, espiritual e emocional do ser humano. E por essa razão, percebemos que em todos os desafios que passamos ao longo de nossa vida, tínhamos oportunidades para nos tornarmos melhores a cada dia. Percebemos que tínhamos muito a fazer para viver com mais qualidade e plenitude, garantindo bem estar para nós e para as nossas famílias. Investimos muito em nosso desenvolvimento pessoal para nos tornarmos pessoas melhores e a cada passo que avançávamos, percebíamos que todo esse conhecimento era algo transformador demais para usarmos apenas a nosso favor. Milhões de pessoas precisam se alimentar dessa fonte. E foi assim, com o encontro de propósito, ideias e transpiração que surgiu o Desafio Viver Bem, a sua academia do Bem Estar.

 

Depoimentos de nossos alunos e leitores

Propósito de contribuir para uma sociedade mental, física e espiritualmente saudável.

É possível ser mais feliz?

De cara a resposta é sim, é possível. A nossa vida é construída principalmente pelas decisões que nós tomamos, decisões essas em sua maioria das vezes guiada por nossas emoções. Quando estamos emocionalmente fragilizados naturalmente isso reverbera em todas as áreas de nossa vida. Porém, quando nos apropriamos do autoconhecimento, percebemos que não é o que acontece conosco, mas o significado que damos para o que acontece conosco que tem o poder de mudar a nossa vida. A felicidade está justamente no movimento, na jornada. E nós do Desafio Viver bem estamos aqui para te ajudar a entender melhor as suas emoções, te ajudar a dar novos significados para os acontecimentos de sua vida e assim, te ajudar a ser mais feliz de forma plena, aproveitando toda a jornada que tem pelo caminho.

Estamos aqui pra te ajudar!

Renata Martins

Meu nome é Renata, e esta é uma das grandes coisas que aprendi a gostar em mim ao longo do tempo. Este nome tem um significado forte para mim: “a renascida”; e reflete perfeitamente a característica mais aprecio na vida: a resiliência.
Sempre busquei fortalecer em mim algumas das virtudes que admiro: a determinação, a coragem e o desapego, e foram estas as características que me guiaram pela vida pessoal e profissional. Os traços mais marcantes que me ajudaram a conquistar as melhores oportunidades da minha carreira, foram a comunicação fluente, a capacidade de alcançar resultados expressivos em cenários de crise, e a capacidade de engajar pessoas, clientes e equipes.
Atuei 28 anos na carreira corporativa, nas áreas comercial e de serviços, na indústria de seguros e gestão de pessoas. Meu foco sempre foi nas pessoas e nos relacionamentos e por este motivo eu sempre obtive destaque e minhas equipes também. Isto me fez perceber, que o que fazia o meu coração bater forte, era ajudar pessoas e vê-las despertando para o seu potencial máximo.
Foi aí que com o despertar da maternidade, ao tornar-me mãe de um lindo menino - Mateus, eu me deparei com nova uma necessidade: buscar soluções e alternativas de rotinas simples e eficazes, para viver bem, com saúde e longevidade.

Decidi então fazer a minha transição de carreira, em 2019, e fundei um Instituto de desenvolvimento Humano - Maximize, com o Head Trainer Max Siqueira.
Sou Licenciada em Letras, Coach, Kids Coach, Treinadora de Inteligência Emocional, Master Hipnóloga, Master Practitioner em Programação Neurolinguística e hoje, vivo do meu maior sonho:
- Ajudar pessoas a encontrarem sua melhor versão, fazerem as pazes com sua autoestima e serem mais felizes, através de um estilo de vida saudável e equânime e pleno.
E é por esta história e pelo encontro de objetivos e sonhos comuns, que nos inspiramos a criar o Desafio Viver Bem.

Max Siqueira

De fato uma das perguntas que ecoavam em minha cabeça durante toda minha vida era: Qual o objetivo da vida? Será que essa tal felicidade existe mesmo ou só existe no comercial de margarina?
Parece meio clichê não é? Mas só descobri a resposta para essa pergunta quando parei de tentar sobreviver e comecei a viver. Parei de olhar pra fora, pra falsa sensação de felicidade e comecei a olhar pra dentro. 
Foi em 2008 em meu primeiro contato com o desenvolvimento humano através da programação neurolinguística que percebi que nós podemos construir moldes melhores para nossa vida. Comecei a trilhar caminhos diferentes, mudar comportamentos e atitudes. Em pouco tempo, vi a engrenagem da minha vida girar. Em 2016 tive a maior felicidade da minha vida, o nascimento de meu filho tão especial Miguel. Veio para me mostrar que a felicidade está nas pequenas coisas da vida. Em seu tempo de UTI, ao todo 8 meses, senti alegria e felicidade em cada operação, cada melhora, e felicidade até ao ver o seu primeiro xixi após passar 24 horas sem urinar. Logo depois, veio a pequena Helena para completar a alegria e mostrar que não precisamos enfrentar os problemas sozinhos. 

Eles me deram a resposta. O objetivo da vida é muito além de acordar, estudar, trabalhar e dormir. O objetivo da vida é ser feliz. Apreciar o caminho a cada movimento que fazemos. E para multiplicar isso para o mundo, uni os meus propósitos com o da Renata Martins e juntos críamos o Instituto Maximize de Desenvolvimento Humano e o Método FDA. Agora, com o Desafio Viver bem, traremos a você todos os recursos necessários para você viver mais, melhor e feliz. Com felicidade plena dou boas vindas a todos vocês!

Grande Abraço,

Max Siqueira 

Contato

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Spotify - Círculo Branco

MMXX © Copyright - Desafio Viver Bem

Maximize Treinamentos e Desenvolvimento Humano LTDA

Siga Nossas Redes Sociais